[Ubuntu-BR] update proposed

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Março 10 15:07:48 UTC 2009

Hugo, acho que você está criando threads demais. Talvez fosse melhor
manter-se na thread anterior.

Seguinte: Proposed (Propostos) é um repositório do ubuntu usado para liberar
antes alguns pacotes para o pessoal testar antes de ser liberado no
principal. Geralmente são soluções de problemas e etc que eles colocam antes
para o pessoal ver e testar se estar funcionando. Vai por mim. Habilita
logo.