[Ubuntu-BR] placa de rede compativel linux

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Março 10 13:13:39 UTC 2009

2009/3/10 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>:

    Ôlas Hugo.

> Pois é amigos, parece que de mil pessoas eu fui selecionado, eu estou tendo
> problemas com minha placa onboard realtek r8101E, pois o modulo que é
> carregado para ela é o r8169, não sendo o correto, ja tentei ir ao site da
> realtek para baixar o driver correto, mas não tive exito ao instalar, não
> consegui fazer o modulo ser carregado...enfim...

    Enfim, acho que você não está lendo nossas mensagens, não é possível.

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2009-March/053882.html
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2009-March/053884.html

- []s
- Zandre.