[Ubuntu-BR] ler cd multi-sessão

ramao martins ramao.martins em gmail.com
Terça Março 10 00:57:18 UTC 2009

Aloh lista! Boa noite a todos!
Estou usando o gravador de disco brasero para gravar meus bkps, mas
não posso ler as sessões anteriores já gravadas.
Estou usando o ubuntu 8.10. Anteriormente quando usava kurumin,
mandriva, insigne, e ubuntu anteriores ao 8.10 e gravava com k3b e ou
nero-linux meus cds/dvds eram lidos na totalidade até hoje. Agora uso
o brasero e o ubuntu 8.10 e não posso ler os meus bkps em sua
totalidade. Socorro! ramao.martins em gmail.com