[Ubuntu-BR] senha padrão wireless

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Segunda Março 9 21:09:35 UTC 2009

Em 09-03-2009 17:49, Maudy Pedrao escreveu:
> Pessoal, aonde no sistema eu posso mudar ou zerar a senha mestre padrão da
> rede wireless?
> Já tinha lido sobre isso aqui, mas não consigo encontrar mais o assunto.
>
> Alguém pode me ajudar com aquela dica de deixar a senha "em branco" para não
> ter que ficar digitando-a sempre?
>
> Abs
> Maudy

A primeira parte vc resolve clicando com o botão direito no ícone de
rede, na área de notificação e depois em Editar conexões e vá em rede
sem fios.
Para liberar o chaveiro de ficar pedindo a senha veja em:
http://www.linuxacessivel.org/2009/01/27/como-livrar-se-da-praga-do-chaveiro/

--

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701