[Ubuntu-BR] placa de rede compativel linux

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 9 21:07:50 UTC 2009

Em Seg, 2009-03-09 às 16:58 -0400, Hugo Leandro escreveu:
> Olá amigos, estou tendo problemas com minha placa de rede, e quero comprar
> outra, até para fazer testes, qual placa de rede voces me aconselham
> comprar, que seja compativel com linux sem problemas?

Hugo, eu sempre usei placas "genéricas" tipo Encore, LG e nunca tive
problema com nenhuma delas, funcionam redondinho em todas as máquinas.
Nas onboard já tive problemas com as SiS e Intel, desabilitei-as nos
setups e passei a usar estas simples espetadas numa pci qualquer.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389