[Ubuntu-BR] firefox travando com java

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Segunda Março 9 20:16:37 UTC 2009

Aparentemente tudo certo:

Existem 4 alternativas que fornecem 'java'.

  Seleção      Alternativa
*         1    /usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java
          2    /usr/bin/gij-4.2
          3    /usr/bin/gij-4.3
 +        4    /usr/lib/jvm/java-gcj/jre/bin/java

[]s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com