[Ubuntu-BR] deletar

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Segunda Março 9 18:53:36 UTC 2009

Limpar a lixeira, pra lipar todo o hd é mais fácil (não façam):
sudo dd if=/dev/zero of=/dev/sda1
o desktop fica em: /home/{pastadousuario}/Desktop
Logo, o comando para deletar tudo que está no desktop:
sudo rm -rf /home/{pastadousuario}/Desktop/*

ATENÇÃO MUITO CUIDADO COM ESSES COMANDOS

att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."