[Ubuntu-BR] Jogos para Linux

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Março 9 12:08:29 UTC 2009

2009/3/8 Luciana <lcnrj em yahoo.com.br>

>  Isso ai, sugestões. Gosto de corrida, tipo need for speed; flight
> simulator, counter strike. Procurei alguns mas eram bem simples...Ouvi
> dizer  que Auteria  é bom, conhece?

De corrida um muito bom é o torcs, ele tem uma física bem real, e é bem
difícil controlar os carros no início, até a pessoa se acostumar.

Outro que eu gosto é o gltron ou o armagetron, baseados no filme Tron (que
vai ter uma continuação), muito maluco e divertido.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com