[Ubuntu-BR] Ativar Compiz no boot

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Março 9 12:07:45 UTC 2009

Acho que eu peguei algum vírus aqui! =) kkkkkkkkkk

To dizendo porque primeiro foi que apareceram coisas estranhas no meu
arquivo /etc/network/interfaces pra quem acompanhou meu ultimo post sabe do
que estou falando. Agora meu Compiz não está mais sendo iniciado por padrão.
No boot ele vem desativado. Antigamente quando eu instalava o "Gerenciador
de configurações do CompizFusion" o famoso compiz-settings-manager, aparecia
uma nova opção em Sistema->Aparência eu selecionava ela e o compiz passava a
ativar por padrão no login do X. Agora fui lá ver e não tem essa opção,
somente as 3 que existem por padrão. O que eu faço para o compiz ser
executado no login do X?

* De preferência uma solução bem bonita, não queria aquela de adicionar
"compiz --blablabla &"   =)

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com