[Ubuntu-BR] Converter EXT3 para FAT32 sem formatar! É possível?

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Segunda Março 9 11:27:24 UTC 2009

Pegou pesado Geraldo.
att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."