[Ubuntu-BR] Converter EXT3 para FAT32 sem formatar! É possível?

jose salles salles.web em gmail.com
Domingo Março 8 16:38:09 UTC 2009

Podem até haver programas que afirmem a possibilidade da conversão,
mas eu não arriscaria pois os sistemas de arquivos são diferentes e
certamente você perderá todos os dados, a formatação será inevitável.
Consiga um hd externo para copiar seus dados ou faça um backup por
partes em DVDs, pendrives ou qualquer midia disponível.
Sites como o 4shared te dão espaços de 5g para arquivos, mas é um saco
fazer uploads e downloads com banda limitada pela opção gratuita.
Você também pode minimizar o tamanho total dos arquivos
compactando-os, exceto arquivos tipo jpg, mp3 e outros que já são
compactados.

Salles (Nethell)