[Ubuntu-BR] Converter EXT3 para FAT32 sem formatar! É possível?

Luiz Henrique Marques Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Domingo Março 8 14:01:55 UTC 2009

Prezados amigos,

Primeiramente saudações pinguianas a todos!

Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de converter uma partição Ext3 para Fat32 sem formatar! Preciso fazer essa conversão, tenho muitos arquivos no HD e não tenho espaçõ para fazer backup.

Alguém tem alguma idéia?

Desde já muito obrigado!

 Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Errar é humano, mas insistir no Windows é burrice!

http://br.maisbuscados.yahoo.com