[Ubuntu-BR] carregar modulo no boot

Luciana lcnrj em yahoo.com.br
Domingo Março 8 00:38:34 UTC 2009

Sim, comigo funciona em /etc/modules ( sempre como root ).Dando o lsmod
para verificar se carregou.  Então tenta esse guia
http://www.mtm.ufsc.br/~krukoski/pub/linux/focalinux2/ch-kern.htm
Boa sorte

--
"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade. Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill