[Ubuntu-BR] erro ao instalar gnokii

alex okajima watanabe aowatanabe em gmail.com
Sábado Março 7 02:29:01 UTC 2009

não tô conseguindo colocar esse repositório... como q eu faço exatamente?
tem que colocar deb antes? e dpois? hardy?
Obrigado pela ajuda, Zandre.

2009/3/6 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

> [...]
> 0.6.22.dfsg-3
>
>     Muda de repositório (canal de software). Eu o uso o
> archives.ubuntu.com/ubuntu. Ve aí no teu menu SIstema, Adminitrador,
> canais de software, é algo assim.

> - []s
> - Zandre.
>
> :: br-linux.org/linux/e-mala

Alex Okajima Watanabe
Engenharia Elétrica (Eletrônica) - USP São Carlos
e-mail: aowatanabe em gmail.com