[Ubuntu-BR] Res: wireless rtl8187B

João Luiz joaolms em yahoo.com.br
Sexta Março 6 22:06:49 UTC 2009

Boa noite

Eu possou um Semp Toshiba IS-1462 que utiliza esta placa de rede.
Utilizo o Ubuntu 8.04 e instalando a última versão do kernel disponível para esta versão do Ubuntu, a placa de rede foi reconhecida automaticamente.
Qual a versao do kernel que voce esta utilizando?

Joao

----- Mensagem original ----
De: Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Março de 2009 20:14:49
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] wireless rtl8187B

Eu tb estou interessado nessa solução. Minha namorada comprou um amazonpc
com essa placa. No Intrepid, o wireless funciona sim, mas bem ruim, o sinal
mostrado é inferior ao que deveria ser. Muitas vezes não conecta e o sinal
cai com frequência.

Eu vi algumas soluções na internet. Mas gostaria de saber se alguém usou
alguma delas e se funcionou bem. Testei umas duas mas não funcionou. Ainda
não quis tentar com o ndiswrapper... Alguém sabe dizer se fica bom?