[Ubuntu-BR] firefox travando com java

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 6 20:13:39 UTC 2009

Em Sex, 2009-03-06 às 16:09 -0300, Milton Bender Júnior escreveu:
> Eu tenho um problema com o site do Banco do Brasil. Até já li em algum
> lugar sobre o problema e possível solução, tentei fazer o que tinha
> escrito nesse lugar mas não adiantou. O teclado virtual até aparece
> numa boa, mas depois que entro com a senha o troço trava e só dá para
> sair do Firefox matando o processo. É o 3.0.7. Por enquanto instalei o
> Opera e quando tenho que acessar o BB uso o Opera mesmo. Estou sem
> paciência de ficar procurando o problema agora. Daqui um mês sai o
> Jaunty e vou formatar o meu / para instalá-lo. Se o problema
> persistir, aí corro atrás. :)

Eu tenho problemas com o FF x Java x BB desde o 7.04, já tentei de tudo
até as versões atuais e nada, o problema persiste.
É só salvar qualquer documento que fico com o teclado inabilitado, tenho
que encerrar a sessão e reiniciar o FF.
Vou experimentar o acesso pelo Opera e ver no que dá.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389