[Ubuntu-BR] Temperatura

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Sexta Março 6 18:39:55 UTC 2009

Depois de varios testes descobri uma estranha coincidencia, qdo ligo o
note cedo ele mantem a média de 55% na cpu, e fica beleza, nao esquenta
a parte superior da maquina, porem ao colocar pra hibernar ele volta com
temperatura de 27%, e não sai disso, porém a parte externa do micro fica
tão quente que da pra fritar ovo... mas se desligar ele e ligar de novo
depois de alguns minutos ja volta ao normal (55% na cpu e parte externa
normal, sem esquentar).
Ja fiz mais de 10 testes e esse fenomeno só se repete no ubuntu, no xp
ou no vista nao ocorre, ele nao esquenta.

Obs. qdo eu usava o hardy heron e o intrepid acontecia a mesma q
acontece agora com o jj

--
Daniel Alves
Encarregado de Compras