[Ubuntu-BR] xtree ou assemelhado.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 6 15:59:20 UTC 2009

Turma,

Estou tentando utilizar um "xtree" no Ubuntu 8.04, mas estou tendo
alguns problemas, seguem:

- Usei o dosbox para emular o xtree DOS mas ele simplesmente para nos
diretórios da raiz, não habilita os arquivos internos destes.
- Não quero testar o xtree win porque não uso (nem quero usar) wine ou
virtuais boxs.
- Testei o ytree (repositório), lista normalmente os diretórios e
arquivos, mas dispara mensagens de erro e aborta em qualquer tipo de
acesso a arquivos.
- Encontrei outras alternativas como xtc, xtreelinux, mas não creiam que
me apresentem resultados melhores que o do repositório.

Minha intenção é poder visualizar/editar arquivos em ASCII, Hexa e por
aí (assinaturas, confirmação de conteudo, etc.). Se alguém já tiver
usado algum programa semelhante com sucesso, agradeceria a dica.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389