[Ubuntu-BR] [OT] Centreon 2.0 em português do Brasil

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Março 6 15:09:17 UTC 2009

2009/3/5 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> Já esta disponível para download o arquivo de tradução do Centreon 2.0
> para português do Brasil, acabei de conclui-lo e esta 100% traduzido,
> ainda faltam algumas revisões mas com a ajuda da comunidade podemos já
> ter um Centreon “abrasileirado”.

Bom dia Luiz,

eu não conhecia o Centreon, pois o mais próximo que cheguei desse tipo de
aplicação foi o Cacti. Gostaria de deixar meus parabéns pela tradução e
dizer que vou tentar dar uma "brincada" com o Centreon para conhecer.

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com