[Ubuntu-BR] problema applet gaveta

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 6 12:05:57 UTC 2009

Em Sex, 2009-03-06 às 08:11 -0300, Danilo Magrini escreveu:

> Você mandou isso pra lista certa? Sobre o que você está falando?
> Danilo G. Magrini

Mandou sim, Danilo, veja em "adicionar ao painel".
Inclusive a "Gaveta" é um aplicativo interessante para quem tem muitos
aplicativos na barra.
Não apresentei sugestão porque a utilizei apenas para colocar
aplicativos e não arquivos, não sei como se comporta neste caso.
Também não utilizo o 8.10, estou com o 8.04 direto e o 9.04 apenas para
testes esporádicos.
A gaveta economiza um bom espaço na barra, uma vez que os aplicativos
normais de uso (Firefox, Evolution, Terminal, etc.) ficam agrupados em
um unico icone.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389