[Ubuntu-BR] Oi - técnicos ou malucos?

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 6 11:57:18 UTC 2009

Em Qui, 2009-03-05 às 23:41 -0300, Evandro Begati escreveu:
> por isso eu sempre falo. essa telemar não vale NADA!
> Eu tenho é pena desses pobres coitados terceirizados que trabalham pra Oi!

É Evandro, comentei há pouco isto no post do João Olavo sobre o
repositório da Oi.
Os "técnicos" terceirizados não tem culpa pois não recebem qualquer
preparação para lidar com os SOs, o negócio deles é "balançar" os cabos
e ligar para a central pedindo instruções.
Se eles não chegassem donos da situação, querendo inverter RJs45 de lá
para cá e reiniciando modens como se os usuários fossem otários, tudo
seria mais fácil pois poderiamos orienta-los a lidar com o sistema em
uso, não importando qual. Isto seria benéfico para eles, pois poderiam
adquirir alguma experiencia que não lhes foi dada na contratação.

É a velha situação: "Eu entendo prá cara..." mas não vê que o cabo de
força não está conectado à tomada...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389