[Ubuntu-BR] Oi - técnicos ou malucos?

Fabio Guerrazzi linux em fg.med.br
Sexta Março 6 02:31:20 UTC 2009

<quote quem="José Geraldo Gouvêa">

> A falta de intimidade é tanta que quando eu assinei Velox eles me
> disseram que o Velox não funcionava no Linux. Eu lhes disse que sabia
> que funcionava e que tudo que precisava era que me fornecessem algumas
> informações para eu rotear o modem. O cara insistiu dizendo que a Oi só
> dava suporte para Windows. Até que eu fiquei sem educação e lhe
> perguntei se ele poderia responder-me cinco perguntas, fingindo que eu
> usava Windows. O cara ficou quieto e eu fui perguntando. Terminei de
> rotear o modem e acessei pela primeira vez. Informei-lhe o IP e lhe pedi
> [...]

A falta de intimidade é geral. Um vendedor do mercadolivre não queria me
vender um roteador wireless porque dizia que não funciona com Virtua.
Falei a ele que todo roteador funciona, basta fazer DHCP. Acabei comprando
"por minha conta e risco". Neste momento o roteador está em pé, e o cara
continua a vender somente para usuários speedy...

--
Fabio.