[Ubuntu-BR] Problema com Wireless

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Março 6 00:01:20 UTC 2009

Salve rapaziada,

seguinte, meu problema na verdade era problema da universidade, ou melhor,
da sala que tem o sinal mais fraco,
pois estou na biblioteca e está tudo perfeitamente rápido e sem problemas de
conexao com sites....

...menos mau...

abraço a todos

Jean Pierre Jochen