[Ubuntu-BR] Oi - técnicos ou malucos?

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quinta Março 5 23:01:40 UTC 2009

Salles, qual foi o resultado da inspeção, o diagnóstico do defeito? Já tive
um problema semelhante.

CR

2009/3/5 Salles <salles.web em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Antes do Carnaval um técnico da Oi foi à minha casa para verificar
> porque minha banda de 2M mal conectava e quando o fazia, rolavam menos
> de 15kb/s.
> De frente para o Ubuntu, pediu a meu filho que abrisse o XP, pois ele
> não tinha muita "intimidade" com o linux.
> No XP, ele acessou a página de diretórios http://centos.oi.com.br/2.1/ e
> baixou o arquivo "binutils-2.11.93.0.2-12.src.rpm" e tentou, pasmem,
> executa-lo no XP. Meu filho morreu de rir e chamou o cara de "maluco da
> oi".

> [...]

"... e que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."
**Fernando Pessoa**

CARLOS RIBEIRO