[Ubuntu-BR] xorg.conf reescrito ao reniciar

Luciana lcnrj em yahoo.com.br
Quinta Março 5 22:58:27 UTC 2009

   Isso também já aconteceu comigo. Edito para que reconheça qualquer
mouse, pois sempre que rodo qualquer live do ubuntu eu tenho de editar
manualmente.

Fernando Bunn wrote:
> Eu já tenho o live aqui, to editando o xorg.conf dentro do
> filesystem.squashfs.
> Minhas alterações estão funcionando corretamente, como instalação e remoção
> de programas, o problema é que as minhas alterações salvas no xorg.conf são
> reescritas quando a imagem inicializa, tem alguém escrevendo ele e eu não
> sei quem.
> Quando eu booto no sistema live, o xorg.conf é outro, e o meu é renomeado
> para xorg.conf.20090305.... (acho q um timestamp)
> Ou seja, meu problema é, encontrar quem está criando este xorg.conf novo e
> [...]

"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade. Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill
--
Linux User:475513