[Ubuntu-BR] Oi - técnicos ou malucos?

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 5 22:38:55 UTC 2009

Pessoal,

Antes do Carnaval um técnico da Oi foi à minha casa para verificar
porque minha banda de 2M mal conectava e quando o fazia, rolavam menos
de 15kb/s.
De frente para o Ubuntu, pediu a meu filho que abrisse o XP, pois ele
não tinha muita "intimidade" com o linux.
No XP, ele acessou a página de diretórios http://centos.oi.com.br/2.1/ e
baixou o arquivo "binutils-2.11.93.0.2-12.src.rpm" e tentou, pasmem,
executa-lo no XP. Meu filho morreu de rir e chamou o cara de "maluco da
oi".

Bem, passei o link para vocês verem se há algo de interessante por lá,
pareceu-me uma coleção de aplicativos "interessantes".
Se alguém achar que tem coisas "imperdíveis" por lá que valham o
download... divirtam-se e me avisem.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389