[Ubuntu-BR] Transmission dando pau

Luciana lcnrj em yahoo.com.br
Quinta Março 5 18:05:53 UTC 2009

  Oi, já usei o transmission e nunca deu problema nem usou muito do
processador 20% ( num duron 900mhz ). Hoje eu uso o deluge que tem mais
recursos e fica em 10% no semprom LE1200.

--
"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade. Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill