[Ubuntu-BR] Top-posting Era: Agradecimentos e despedida

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Março 5 13:38:06 UTC 2009

2009/3/5 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>

> Se a pessoa tiver acompanhando os e-mails não vai ter problema nenhum, pq
> ela vai ter que ler só o ultimo.

Mas se não estiver acompanhando, se estiver procurando no google e
encontrando a lista?

Eu geralmente mantenho na minha mensagem apenas o que é relevante para a
minha resposta, e mantenho uma ordem cronológica com o mais antigo em cima e
o mais novo embaixo.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com