[Ubuntu-BR] Transmission dando pau

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Quinta Março 5 12:31:16 UTC 2009

Faaaaaaaaala galera!

Tentei baixar ontem um arquivo via torrent, pelo transmission.

Acontece que depois que adicionei o mesmo, a impressão que me deu é que ele começou a usar 100% do processador, já que a resposta que o Orca me dava demorava muito até que depois o computador travou por completo.

É normal do transmission ou tem alguma configuração que eu deveria ter feito e não fiz?

Qual seria a solução? Trocar de gerenciador talvez?

Se for o caso, lembro que não posso usar aplicativos feitos em QT.

Abraços.

André.

http://br.maisbuscados.yahoo.com