[Ubuntu-BR] Res: [OFF-TOPIC][DICA] Evitando discussões acaloradas, repetitivas.

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Quarta Março 4 19:55:08 UTC 2009

Olá galera,

Como vc perguntou aos 2...

Acredito que a minha idéia é (ou era) apenas mostrar uma "dica" para evitar flames (acho que o Daniel tb tentou isso), e não os OFF's, até pq têm OFF's que são _agradáveis_.

Vc fez tantas perguntas e sugestões ao mesmo tempo que sinceramente não entendi nada, se a sua idéia em falar de Netiqueta foi uma pífia idéia de me dar lição de moral (acho que vc misturou alhos com bugalhos), dispenso qualquer tipo de comentários em relação a sua atitude!

P.S.: Têm respostas tão confusas que até Jó entraria numa flame, e olha que ele era paciente.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/