[Ubuntu-BR] Acer Aspire One 8.9"

Thiago Carvalho thiago.sfcarvalho em gmail.com
Quarta Março 4 19:45:17 UTC 2009

o meu é zg5 que vem com o windows xp sp3.
é o atom 1.6, com 1 gb de ram, hd de 160gb.
Instalei o 8.10 e, está tudo ok.

instalação tranquila pelo pendrive, reconheu tudo 100%.

aconselho você seguir as dicas do wiki:

https://help.ubuntu.com/community/AA1

colocar mais RAM é uma boa pedida.. você sabe quanto ele suporta no máximo??

Thiago