[Ubuntu-BR] Instalai o virtualbox e fim de tudo

Luciana lcnrj em yahoo.com.br
Quarta Março 4 19:36:09 UTC 2009

Eu de novo.
Instalei o startupmanager e coloquei o kernel antigo, e tudo foi
reconhecido, acho. Será que ficou tudo certo?

--
"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade. Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill