[Ubuntu-BR] Perda de configurações no 8.10.

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Março 4 13:17:57 UTC 2009

2009/3/4 Salles <salles.web em gmail.com>

> O usuário não mexeu na máquina desde estas modificações e só a ligou
> após retornar de viagem, logando normalmente.

Você realmente acredita nisso? Principalmente vindo de uma pessoa que está
aprendendo e cheio de tutoriais no HD? Não é chamando de mentiroso ok? Mas
talvez nem ele saiba o que fez. Me desculpe mas, que ele fez alguma coisa,
com ctz fez.