[Ubuntu-BR] Hp 1020 e Intrepid

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Março 3 23:38:41 UTC 2009

2009/3/3 Carlos Alberto Alves <drcaa em predialnet.com.br>

> Alguém está tendo problemas com a HP LJ1020?

Já foi o tempo que essa impressora me dava problema. ela só enche o saco um
pouquinho qd mando imprimir, nao tem papel, aí eu tenho que desligá-la,
cancelar o job e imprimir de novo. (Alguma solução pra isso?) No mais,
funciona tranquilo no intrepid.

> Instalação Intrepid a partir do zero e com update feito; foo2zjs baixado do
> site, aparentemente sem erros durante a instalação.

Vc instalou seguindo esse [1] procedimento?

[1] http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg28416.html

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos