[Ubuntu-BR] PaiNEL KDE

Thiago Carvalho thiago.sfcarvalho em gmail.com
Terça Março 3 19:52:58 UTC 2009

particularmente, prefiro o gnome pelo desempenho.
testei nesses últimos 5 dias o kde 4.2 no acer aspire one (atom 1.6, 1gb de
ram e hd de 160gb).

foi complicado.
eu sou um entusiasta do kde pim e, totalmente crítico ao evolution que estou
testando agora.
então, resolvi voltar ao kde para testes, até na maquininha nova.
gostei demais do visual, muito legal.
mas, o aa1 não  gostou mto.. ficou meio lentão, desativei os efeitos visuais
mas, mesmo assim ficou lento.

mas, achei bem legal a integração do pacote... dolphin, gerenciador de
dispositivos móveis o novo gestor de redes....
quem sabe quando eu tiver novamente um desktop eu instale para testar a
valer...

Hoje, prefiro o gnome, já estou treinado nele desde o slackware com o
slackbuid do gnome, depois o Warty Warthog.....

(tou ficando velho).

2009/3/3 Luana Freitas <lufreitas.llf em gmail.com>

> Zandre
>
> Opa .. poseh problema este não, mas ouvi comentarios do 4.2 que não ta
> muito
> bom como foi divulgado, pessoal uso o termo 'porcaria' ...
> Eu particularmente usando o 4.1 achei muito cheio de frescurinha acaba
> atrapalhando, gosto de gnome e de kde optei por kde pra facilitar no meu
> trabalho.
> So não toco novamente porque fica pulando pra la e pra ca não acaba
> utilizando nada.
>
> A estou numa cruzada para utilizar o remastersys ... pode me dar uma dica
> [...]

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Linux Registered User: 105978
http://thiagosfcarvalho.blogspot.com/

"Vós, porém, irmãos, não vos canseis de fazer o bem." 2 Tessalonicenses 3:13

Contatos:
 Skype: thiagosfc
 ICQ: 5464597
 Yahoo: thiagoserra