[Ubuntu-BR] PaiNEL KDE

Luana Freitas lufreitas.llf em gmail.com
Terça Março 3 19:31:18 UTC 2009

Zandre

Opa .. poseh problema este não, mas ouvi comentarios do 4.2 que não ta muito
bom como foi divulgado, pessoal uso o termo 'porcaria' ...
Eu particularmente usando o 4.1 achei muito cheio de frescurinha acaba
atrapalhando, gosto de gnome e de kde optei por kde pra facilitar no meu
trabalho.
So não toco novamente porque fica pulando pra la e pra ca não acaba
utilizando nada.

A estou numa cruzada para utilizar o remastersys ... pode me dar uma dica se
já utilizou , pq eu mandei a duvida aqui pra lista mas acho que ninguem usou
ou o mail não chego, sei lá

Abraço

Atenciosamente
Luana de Freitas