[Ubuntu-BR] initramfs apos uso do remastersys

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Março 3 19:25:26 UTC 2009

2009/3/3 Luana Freitas <lufreitas.llf em gmail.com>

> Não sei se minha duvida chegou ou não, estou mandando denovo.

Luana, para saber se o seu e-mail chegou, vá ao link
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/
e olhe o mês atual. Se estiver lá, é porque chegou. Lembrando que vale a
dica de esperar um pouco, a coisa não é imediata.

Mas se você apenas está preocupada porque está demorando a ter uma resposta,
provavelmente é porque poucos leram e quem leu não sabe resolver. Já
imaginou se cada pessoa que lesse a dúvida e não soubesse resolver mandasse
um e-mail dizendo "essa eu não sei"? Ia ficar impossível acompanhar a lista.

E se a sua prioridade é a velocidade da resposta, o google é a opção.

Só espero não ser mal-entendido, veja que usei o "se" duas vezes, no sentido
de abordar uma possibilidade e não de tentar adivinhar o que você pensa ou
quer.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com