[Ubuntu-BR] fonte

ec2 emaxr em emaxr.com.br
Terça Março 3 19:07:06 UTC 2009

galera só agora percebi a carencia de fontes que minha maquina com linux
esta tendo........
sempre usei varias fontes e tenho todas elas em backup
teria como usa-las???
ps. eu usava no vista......
e se tem como instalo????

--
Desde ja agradeço pela atenção.

ec² - [ eduardo c. corrêa ]

ceo - seedmedia / emaxr / granhost

Tel_SP.: 11 4262-0736 (fixo - 24hs)
Cel_SP.: 11 9549-8927 (vivo - 24hs)
Cel_SP.: 11 8323-5264 (tim - 24hs)
Cel_SP.: 11 8887-6075 (claro - 08:00 as 18:00)
Cel_SP.: 11 7986-9726 (oi - 08:00 as 18:00)

e-mail.: emaxr em emaxr.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se
você recebeu esta
mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar
qualquer atitude com base
nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise o
remetente imediatamente,
ligando para (11)9549-8927 ou respondendo por e-mail. Opiniões,
conclusões ou informações
contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.