[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] De quem é a culpa?

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Março 3 18:58:19 UTC 2009

2009/3/3 Fabio Jose dos Reis <fj.reis em gmail.com>:
> Concordo plenamente ...
>
> E olha que eu sou da area de informática... imagina agora quem não eh ....

Imagine delegar ao usuário validar interface homem computador sem
validar a percepção de cada um, é por isso que quando vejo uma
interface transformada de algumas distribuições por ai me assusto. Não
que deve existir um esqueleto de inerface e todo mundo faz igual, digo
quais cirério a empresa que integrou o hadrware usa?

Bom sabido é que design para ficar na balcão conta mais que o resultado final!

--
[]'s
Alex