[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] De quem é a culpa?

Fabio Jose dos Reis fj.reis em gmail.com
Terça Março 3 18:49:54 UTC 2009

Concordo plenamente ...

Eu pelo menos ja instalei umas 5x linux no meu PC e formatei...
É muito chato ter que ficar correndo atras desses problemas, por isso
simplesmente desisti no linux ...
Mas agora lendo este texto me deu até vontade de instalar de novo e dar mais
uma chance para ele.

E não fiz isso por apenas ser linux... aconteceu a mesma coisa comigo ,
podem acreditar com o windows Vista.
Não sei pq, já tentei de tudo mas não consigo instalar o Vista na minha
máquina ...
Como não podia ficar parado com o pc em casa... voltei para o XP e desisti
tb do Vista ...

E olha que eu sou da area de informática... imagina agora quem não eh ....

Fábio

                  .:: Fábio ::.
___O importante é o que importa!!!___