[Ubuntu-BR] Agradecimentos e despedida

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Março 3 16:38:57 UTC 2009

2009/3/2 Gerson Barreiros <fserve em gmail.com>:
> não tenho tanto tempo livre assim não danilo, valeu e fico por aqui.

Prezado colega sugiro adotar uma distribuição com suporte pago, pois
poderia facilitar a sua interação com o ambiente, ou até mesmo
realizar um curso específico, a anos atraz eu recorri a formação da
Conectiva e me ajudou muito poi so material foi muito bem formatado
para a distribuição ( que alias eu achava muito boa antes da venda ).
Em todos casos ainda existem várias listas que podem ser cosultadas,
entretanto vc estará sujeito a normas de cada lista.

--
[]'s
Alex