[Ubuntu-BR] X fecha inesperadamente quando uso o driver da ATI

luciano.x luciano.cassemiro em gmail.com
Terça Março 3 11:58:40 UTC 2009

Olá lista!
Tenho uma Radeon X1600 PCI-E e quando a utilização do driver proprietário da ATI
está ligado, é só eu usar um pouco e de repente o X fecha na minha cara. Do nada :(

Aparece a tela do terminal sem nenhuma mensagem de erro.
Aí eu reiniciei com um shutdown.

Depois de umas 3 "fechadas" dessa eu resolvi desligar o uso do driver e nunca
mais aconteceu. Tenho a impressão que acontece quando o Firefox está aberto.

Mas eu queria usar o driver né?

Alguém tem alguma solução? Não encontro nada em lugar algum.

Ahh..é o Ubuntu 8.04

Abraços!

--
luciano.x