[Ubuntu-BR] IRPFJava2006linuxv1.0.bin

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Março 3 00:41:30 UTC 2009

2009/3/2 Milton Bender Júnior <milton.ubuntu em gmail.com>

>  Aceita outra "crítica" construtiva? :)
>
>  Eu costumava usar sempre o instalador do IR ano após ano. Do ano
> passado para cá passei a usar somente o arquivo "zipado" que tem lá e
> rodo ele direto via o exec.sh que vem junto. Assim evito de ficar
> instalando essas porcarias que só vão me servir uma vez no ano. Rodo o
> programa Java do IR, faço a porcaria da minha declaração e pronto, não
> deixo rastros infelizes. :) Caso precise novamente, é só rodar o
> exec.sh novamente, mas dificilmente preciso abrir mais que uma vez.
>
>  A propósito, o local que está o Zip "standalone":

> [...]

Milton, o instalador "para Linux", o .bin, grava coisas apenas no seu
diretório, na pasta indicada por você no assistente de instalação. Ele
também deixa lá um executável que faz a desinstalação.

Claro que o zip "standalone" é uma solução mais que suficiente e o sonho dos
apoiadores mais ferrenhos do SL.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com