[Ubuntu-BR] ubuntu x fedora

Fábio Dassan bob em ubuntu-br.net
Terça Março 3 00:05:45 UTC 2009

Márcio,

essa é uma dúvida complicada, por uma razão simples. Vou tentar reproduzir
um texto que li uma vez sobre isso, e explica bem a situação.

"*Dois vizinhos precisavam viajar. Um deles tinha muita pressa, pois sua
mulher que morava em outra cidade estava para dar à luz seu filho. O outro
estava de férias e queria apenas descansar. Coincidentemente, ambos foram
sorteados por uma empresa e tinham direito a escolher um carro entre 100
disponíveis em um salão. O marido apressado logo escolheu o mais potente e
veloz. O vizinho de férias escolheu o mais confortável, que perdia de longe
para o mais veloz.
Qual deles fez a melhor escolha? Ambos. Pois cada um satisfez suas
necessidades.*"

É apenas isso. Gosto e necessidade. Ambas as distribuições são muito boas, e
uma diferença aqui ou ali logo é suprimida.

Abraços