[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu via disquete

Aldo Lisboa aldo.lisboa em gmail.com
Segunda Março 2 23:54:10 UTC 2009

Marcelo boa noite,

Seguinte cara, você pode pegar um Pendrive e fazer com que ele seja o
dispositivo bootável e fazer a instalação a partir dele.

O nosso amigo HAMACKER fez um tutorial bem bacana de como instalar a
versão 8.10 apenas usando um pen drive.

Sem essa de queimar CD-R.

Claro que você precisa configurar o boot do seu PC para que ele tenha a
opção USB, sem isso, nada feito.

Fonte:
http://ubuntudicas.blogspot.com/2008/10/instalando-o-810-com-um-pen-drive.html

Site com a dica: