[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu via disquete

Marcello marcello.wt em gmail.com
Segunda Março 2 21:20:16 UTC 2009

Boa noite,

sou novo aqui e fiquei alguns anos sem trabalhar com Linux.
A última distro que trabalhei foi com o Kurumin.

Quero retornar ao Linux e me disseram que a distro Ubuntu está sendo
está sendo a melhor para os que migram do Windows/Linux.

Estou levando um amigo meu que não entende muito de OS's
para aprender Linux e escolhi o Ubuntu para instalar no PC dele.

O problema é q está sem CD
e só posso fazer instalação via disquete.

Procurei na internet mas não encontrei nada que explicasse para um leigo.

Alguém aqui teria algum tutorial ou dica para me passar?

Obrigado,
. Marcello.WT
.: (31) 98.84.98.88
.:. http://studiopi.ppg.br