[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 Alpha

Luiz Henrique Borges lhsborges em gmail.com
Segunda Março 2 20:17:18 UTC 2009

Não vi melhorias ao realizar o Update para a versão Alpha. Muito pelo
contrario, estou tendo alguns problemas inclusive como lentidão e erros ao
executar alguns programas que funcionavam perfeitamente.

Uma nova ferramenta útil foi implatada. Computer Janitor, que localiza e
remove pacotes antigos e não suportados pelo sistema.