[Ubuntu-BR] nm-applet mostra dispositivo não gerenciado

Segunda Março 2 17:22:49 UTC 2009

Boa tarde, lista.

meu gerenciador de redes está mostrando dispositivo não gerenciado
para minha conexão de rede. Acontece então que não estou conseguindo
me conectar à internet.

Em casa uso pppoe configurado com o pppoeconfig e na faculdade costumo
colocar o cabo e já conecta no Hardy, mas no Intrepid e no Jaunty
tenho esse problema.

Já usei ifdown eth0 seguido por ifup eth0 mas não está funcionando
como acho que deveria funcionar.

Alguém já passou ´por isso? Resolveu?

Obrigado adiantado!

João.