[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] De quem é a culpa?

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Março 2 15:13:54 UTC 2009

2009/3/2 Renato Krause <renatokrause em gmail.com>:
> Eu defendo:

> Eu acho que a ajuda comunitaria é pra todos, sem exclusao - mas
> precisamos reeducar os vindouros para que possam fazer perguntas de

Teve alguem que falou, me siga e seja pescador de homens! contudo acho
mais prudente indicar como fazer a pesquisa citando as fontes da
própria lista ou comentando o próprio e-mail dizendo, não entendemos a
sua pergunta.

Será que é isso que é o praticado? que ta disposta a atirar a pedra?

--
[]'s
Alex