[Ubuntu-BR] PaiNEL KDE

Luana Freitas lufreitas.llf em gmail.com
Segunda Março 2 15:01:00 UTC 2009

Eu perguntei aqui pq eu ja procurei listas especificas para o kubuntu, e na
maioria das vezes probelmas mais internos do sistema são parecidos no
kubuntu e ubuntu.E essa era uma duvida mais espeficica mas ñ vou perguntar
mais aqui.
E não pretendo entrar em uma lista em ingles, passaria mais tempo traduzindo
as coisas do que apredendo algo.

Xisberto, já resolvi com a dica do reginaldo, obrigada pela tua ajuda
também.

Atenciosamente
Luana de Freitas